sábado, 27 de agosto de 2016

que eu vou.

nem precisa vir
mastigando palavras bonitas
ou preocupado com minha bolsa
pesada nos ombros que adoram tua língua
não precisa, não
reparar na minha franja
que eu cortei ontem à tarde
pensando como tudo parece filme
daqueles que a gente tanto gosta.

é só me olhar assim
desse jeito de quem mata o mundo por mim
desse jeito de água morna na chaleira
pronta pra explodir
é só me deixar assim
livre no céu da tua boca
voando no aconchego dessa cama
que eu vou sorrir só de viver.

eu vou ficar puta
quando você perder a paciência
e xingar o garçom desleixado
eu vou me calar
se você não perceber
que está pisando nos meus pulmões
porque ser mulher é tirar,
constantemente,
pés de cima de você.

mas se eu fizer a mala
e disser "vamos"
não haverá quilômetros
não haverá demônios
não haverá tempestade, nego,
que me faça ficar em casa
e não ir decalcar o planeta com você
é só me olhar assim
desse jeito de quem mata o mundo por mim
é só me amar por saber quem sou
é só apertar minha cintura
e só largar quando dormir
que eu vou.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu eu lírico masculino. Te amo! 💜