terça-feira, 18 de outubro de 2016

to Q.

nos meus vulcões e furacões, vejo tua mão
se ferido, te feres
ao caminhar em trilhas cinzas
episódios da vida real
há dias que a gente se sente
anuviados e pequenos
Deus está conosco (sempre esteve)
mas não O percebemos
ocupados em nossas distrações
de algum modo, precisamos sofrer
pagar débitos?
dívidas por existir?
devem nos atingir as lágrimas da massa
sem que notemos, batem em nossos peitos
o choro dos hospitalizados
o desespero de quem empunha a arma
e as mortes da madrugada anterior
me acalmas, com a alma da tua mão
sobre a casa do meu ser
acendes as luzes, sentas comigo e te deixas ficar
emocionados no amor
que tanto precisamos aprender

em tempos como esses
nós damos e damos de novo.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha mão vai estar sempre aqui pra te amaparar, meu amor. Amei o texto! Te amo! 💜