segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Hello Strangers

Agora mando nisso daqui também. Sou mais engraçadinho e bonito que Alexandre. Mesmo assim gostem mais dele, ele é mais inteligente. Aliás, me apresentar o caralho.

Alexandre é um pernambucano muito massa. Nunca vi o menino na minha vida. Não preciso fazê-lo pra saber que é uma pessoa única, de um gosto refinado como poucos - lamenta-se alguma coisa -, uma sinceridade que às vezes me arrasa e com um coração bem maior que o meu e o mundo. Espero quase pacientemente o dia que a gente vai divagar sobre o mundo por intermináveis horas tomando a cana que ele tanto ama.
O homem paixão, senhoras e senhores.
Amo mesmo.
Boa noite.


P.S.: Esperem sempre por boa noite, só vou postar de madrugada. De dia eu tô de bom humor.
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Você é convidado no blog pra falar a vontade cara e cobre o seu hospedeiro de elogios , eu achei bonito de sua parte , você nunca o viu e já o admira.....eu estou bitolado com relações de amizades desde que eu vi "Amadeus" a uns dois dias , e eu me vi mais no Salieri do que no Wolfgang... ;/
Por isso eu aprecio esses atos bonitos de amizade , visto que eu não conseguiria. TEMO POR SER MUITO MAIS SALIERI DO QUE AMADEUS!

Fico feliz pela sua existência luke!

Alexandre Cunha disse...

Lucas é meio viado.

Mas é normal em jovens admiradores do indie rock, fumantes e leitores de Pablo Neruda. É perdoável.

E deixa o caralho de lado na próxima vez, brasileiro.