segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rocks!

Nesse video um monte de coisa me impressiona.
A voz de Bob Gillespie,ex-baterista do Jesus and Mary Chain(e pra mim a melhor voz do rock n roll moderno), o fato dele ter sido gravado no lendário estúdio da Abbey Road, as negonas no coro...
Gosh!
É uma pena eu ter descoberto essa banda tão tarde.

Crianças, recado importante: Como músico, sou completamente contra o download ilegal de músicas ou de qualquer forma de pirataria. O artista deixa de ganhar dinheiro, gente. E é feio, incostitucional.

O download do Riot City Blues, o melhor disco do Primal Scream e pra muito o único que valhe a pena ser escutado inteiro tá aí. Pra você que não compartilha da mesma opnião que eu.
Ou que compartilha mas baixa mesmo assim, igual eu.

http://rapidshare.com/files/83024357/Riot_City_Blues_2006_.rar.html

Boa noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

ARREGAÇO A MÃE AE LUCAS
é nóis
VO ESCUTAR (:

aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não sou boa pra msuica, mas sou boa pra textos, e isso aqui ta muito bom!
quando (se) eu voltar com meu blog, vou colocar vocês nos favoritos,
muito gostei!

Anônimo disse...

tá bem encaminhado esse blog!
ouça o scremadelia, muito louco tbm!
cheers!