domingo, 1 de março de 2009

Do me Go

xingo
a mãe do zagueiro inexperiente
o gordo do relógio gordo
e até as gargalhadas, sucedidas de "que merda!"

gingo
pra lá e pra cá
exortando mãos inertes
cansadas de pensar
sob à luz da noite
sobre linhas futuras

vingo
num destes dias
o frio dos da rua
com fogo branco
na mente dos adormecidos

gringo
devo ser
pra me sentir assim
"lost", "allein"

pingo
do vinho de ontem
não mais se vê
nem a chuva,
hoje, quer descer

flamingo
beija-flor, gavião, qualquer um
eu seria, pra voar
aterrissar, e voar

nem a porra do bingo
de tio Beto
valendo uma Smirnoff
pra ganhar.
por quê?

porque domingo
meu chapa
é sempre domingo.

2 comentários:

Luiza Judice disse...

É, menino Alex.
Domingo é domingo, dia de suicídio coletivo.

Muito bonito o post.

E eu desabei em Lado a Lado, também. :~

Beijo!

Anônimo disse...

findo, porém,
meus assuntos
atrasados medindo
quimicamente
a capacidade calorífica
de um calorímetro.