quinta-feira, 21 de julho de 2016

Winds

estás aqui
ao meu lado
cantando Skank
enquanto aguardamos 
nossa janta
tirei uma foto engraçada
belisquei os pelos
sob teu umbigo coberto
eu poderia ficar até amanhã 
deitado nessa cama
eu poderia vender a câmera 
e comprar passagens sem volta
São Paulo ou São Francisco 
Crato ou Cracóvia
blindar um carro e sair
on the road
on the flow
até completarmos uma década 
e perguntarmo-nos sobre
filhos e casa
até tornamo-nos pais
e esquecermos nossas 
prioridades 
por mim eu vou
voar no balão
que oxigena cada alma
o teu é vermelho
deseja sobrevoar campos
e aterrissar onde mãos 
precisam de sorrisos
tua alma é muito grande
para nossa limitada
geografia
minha tacta retina
foi tocada
atingida em cheio
pela tua 
também tacta
olharmos na mesma
direção 
é contemplar 
onde Deus rascunhou
essa história 
é sentir a brisa
e os cabelos sendo massageados
pelos ventos do amor.


Um comentário:

Unknown disse...

Te amo, meu poeta! 💜